publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso suspeito de espancar a esposa; mulher está em coma

Vítima já havia sido agredida em 2021 e sofreu lesões na cabeça e no rosto. Após voltar a espancar a esposa, marido passou a ser investigado e foi preso pela Polícia Civil.

07/06/2022 16h53 | Atualizado em: 09/06/2022 12h46

Divulgação/Polícia Civil
REDAÇÃO
REDETO

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (07), suspeito de espancar violentamente a própria esposa em Araguatins, na região norte do estado.

As investigações apontaram que a mulher foi agredida em 2021 e sofreu graves lesões na cabeça e no rosto. Ela foi levada ao hospital de Araguatins, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional de Augustinópolis.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do marido dela, que era o principal suspeito, mas ele fugiu e não foi capturado na época.

Ainda conforme a polícia, o homem voltou a agredir a esposa no início deste ano. A mulher está internada em coma no Hospital Regional de Araguaína e corre sério risco de morrer.

Foi feito um novo pedido de prisão contra o suspeito, que acabou sendo localizado na manhã desta terça-feira e foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.