publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Corpo de idoso é encontrado dentro de cisterna em chácara

13/06/2022 13h13

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um idoso dentro de uma cisterna, na zona rural de Divinópolis, na região oeste do estado, neste domingo (12). Valdir Teixeira Silva, de 61 anos, estava desaparecido.

A PM fez buscas após o irmão de Valdir informar sobre o desaparecimento dele. Ele não entrava em contato com os familiares desde quinta-feira (09). A cisterna onde o corpo foi encontrado fica na chácara onde Valdir morava, às margens da TO-080.

O corpo estava em avançado estado de decomposição, estava amarrado e apresentava uma lesão na cabeça. Os policiais informaram que a chácara estava revirada e porta dos fundos foi encontrada aberta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.