publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso sob suspeita de matar o próprio irmão

Crime aconteceu em Colméia. Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e confessou o crime. Faca usada no assassinato foi apreendida.

26/06/2022 11h58

Divulgação/Polícia Militar
Na tarde deste sábado, 25, a Polícia Militar do Tocantins, através do 7º Batalhão, prendeu em flagrante o suspeito de ter matado o próprio irmão, com golpe de arma branca, na cidade de Colméia.

A guarnição da PM foi informada, via telefone funcional, pela equipe de saúde local, que a ambulância teria sido solicitada para atender uma vítima de homicídio. Chegando ao local, a equipe constatou o óbito de um homem de 22 anos e iniciou as diligências no intuito de localizar o autor do crime.

Em seguida, com posse de informações de que o autor seria o próprio irmão da vítima, os militares deslocaram até ao endereço do indivíduo, que ao receber voz de prisão, negou os fatos. Posteriormente ele acabou confessando o crime. Segundo o autor, o homicídio teria sido praticado por motivos passionais.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Guaraí para os demais procedimentos legais cabíveis.


Da Ascom/PM


Leia sobre: ColmeiaFacadaHomicídioIrmão
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.