publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem fica em estado grave após saltar de flutuante e bater cabeça

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe encontrou o jovem deitado com o pescoço apoiado sobre as pernas de uma outra pessoa e não respondia aos estímulos do pescoço para baixo. Caso aconteceu na tarde deste domingo (26).

27/06/2022 09h10

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Um jovem foi levado ao hospital em estado grave após saltar de um flutuante e bater a cabeça em um banco de areia na tarde deste domingo (26), no Lago de Palmas. A vítima não teve o nome divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe encontrou o jovem deitado com o pescoço apoiado sobre as pernas de uma outra pessoa e não respondia aos estímulos do pescoço para baixo.

Os bombeiros estabilizaram a coluna cervical da vítima e a levaram até o píer, onde outra equipe fez o transporte até o hospital. O estado de saúde do jovem não foi atualizado até o momento.

Testemunhas disseram que o rapaz saltou do segundo piso do flutuante em um local raso. Após bater a cabeça no banco de areia, o jovem ficou desorientado, além de não falar e mexer os membros superiores e inferiores.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.