publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 10 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Motociclista morre após colidir contra vaca em rodovia

A Polícia Militar (PM) informou que a colisão aconteceu na noite desta terça-feira (28). As vítimas que sobreviveram são um casal de idosos, de 64 e 63 anos.

29/06/2022 11h07

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas após duas motocicletas atingirem uma vaca que atravessava a rodovia TO-201, em Esperantina, na região norte do estado.

A Polícia Militar (PM) informou que a colisão aconteceu na noite desta terça-feira (28). As vítimas que sobreviveram são um casal de idosos, de 64 e 63 anos. Ambos foram levados para o Hospital Regional de Augustinópolis.

A mulher que morreu tinha 48 anos de idade e conduzia uma das motos. Testemunhas disseram que ela não conseguiu frear após ser surpreendida pelo animal no meio da pista. Ela morreu no local.

A outra moto era conduzida pelo homem de 64 anos. Ele se chocou contra a vaca já caída ao chão. A mulher dele teria sofrido uma fratura em uma das pernas.

A perícia esteve no local e o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

 
Leia sobre: AcidenteAnimal na pistaEsperantinaMotoTO-201
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.