publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Servidor da Sefaz morre em grave acidente de trânsito

Dione Alves Costa ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele era servidor do estado desde 2013 e atuava como motorista.

30/06/2022 17h38

Divulgação/Corpo de Bombeiros
REDAÇÃO
REDETO

O servidor público estadual Dione Alves Costa morreu em um grave acidente de trânsito registrado nesta quinta-feira (30), em Darcinópolis, na região do Bico do Papagaio.

Dione dirigia uma caminhonete da Secretaria de Estado da Fazenda do Tocantins (Sefaz) quando se envolveu em uma batida com um caminhão na TO-134. Testemunhas disseram que os dois veículos trafegavam em sentidos opostos e a caminhonete bateu na lateral do caminhão.

A vítima ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. Dione morreu no local. O motorista do caminhão sofreu lesões nas pernas e foi levado ao hospital.

Servidor público estadual desde março de 2013 atuando como motorista, Dione atualmente estava lotado na Delegacia Regional da Receita Estadual de Araguatins. Em nota a Sefaz lamentou a morte do servidor e disse que está prestando assistência à família.



Leia sobre: AcidenteDarcinópolisDione AlvesSefazTO-134
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.