publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 30 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Araguaína: Material apreendido era usado para fabricar cachimbos

Apreensão ocorreu em mais uma etapa da "Operação Surpresa"

08/11/2013 14h16 | Atualizado em: 11/11/2013 00h47

Divulgação/PM-TO Objetos apreendidos pela PM em mais uma etapa da Operação Surpresa

REDAÇÃO


A Polícia Militar (PM) realizou nesta quinta-feira, 07, em Araguaína, mais uma etapa da Operação Surpresa, que tem como objetivo principal combater o tráfico de drogas na cidade.

A ação contou com a participação de sete viaturas, dezenas de PMs e começou por volta das 7 horas da manhã e foi encerrada ao meio dia.


Feirinha, Praça do “Norte Goiano” e Rua Abacateiros no Araguaína Sul, foram alguns dos locais visitados durante os trabalhos, que contou ainda com patrulhamento nos Setores Entroncamento, Monte Sinai, Bairro de Fátima, Eldorado, São João e Santa Terezinha. 

Foram apreendido com os usuários de drogas um colete de mototaxista, treze cachimbos para uso de crack, isqueiros, material para fabricação de cachimbos, facas e outros objetos. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.