publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

Atores da Colômbia se revoltam diante da chegada da novela

23/01/2014 16h07 | Atualizado em: 23/01/2014 22h43

Divulgação

REDAÇÃO


Sucesso de audiência na RCN, uma das maiores emissoras de TV da Colômbia, "Avenida Brasil" está causando revolta entre atores locais. As informações são do site "Natelinha". 

A maior reclamação dos artistas é sobre o horário escolhido para a exibição da trama. "Avenida Brasil" vai ao ar às 20h, faixa considerada nobre. 

Para os atores, a RCN não deveria exibir um produto enlatado em um horário tão importante quanto este, que deveria ser ocupado apenas por produções locais.

"Que tristeza para nós que dedicamos a alma a isso", afirmou, pelo Twitter, Cristina Campuzano, vilã de "La Hipocondríaca", coprodução da Sony com a Caracol TV. 

Victor Mallarino, protagonista de "La Traicionera", também criticou o canal colombiano: "Considero uma falta de respeito que tenham prioridade as produções estrangeiras por cima das nossas no horário nobre. Amigos, entendam que esta não é uma crítica às produções estrangeiras. Não duvido que sejam excelentes".

Elkin Díaz, o vilão Felix de "Allá Te Espero", reconheceu a qualidade da história de João Emanuel Carneiro, mas disse que o horário deveria ser exclusivo dos profissionais da Colômbia: "Avenida Brasil? Sim, muito boa. Mas o que queremos defender é o espaço que NOS pertence SOMENTE aos colombianos, atores, técnicos, etc. Me sinto muito triste com o silêncio dos meus colegas, obivamente produto do medo".


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.