publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Assaltantes roubam caixa eletrônico de faculdade particular na capital

19/02/2014 09h12 | Atualizado em: 20/02/2014 20h12

Divulgação Faculdade Católica do Tocantins foi alvo da ação de criminosos na noite da última segunda-feira, 18

REDAÇÃO


A Faculdade Católica do Tocantins (FACTO), em Palmas, foi assaltada na noite da última segunda-feira, 17. Segundo a Polícia Militar (PM), bandidos invadiram a unidade, renderam funcionários e levaram todo o dinheiro que estava em um caixa eletrônico.

A ação aconteceu por volta das 23h30. Primeiro, os assaltantes renderam os três vigias da faculdade, depois amarraram os funcionários. Em seguida, com a ajuda de um maçarico, os suspeitos arrombaram o caixa eletrônico do Banco Santander e levaram todo o dinheiro que estava no equipamento.

Além disso, os suspeitos roubaram ainda um revólver calibre 38, munições e um colete à prova de balas dos seguranças. Para não serem identificados, os assaltantes danificaram os equipamentos de segurança da faculdade. 

A polícia só ficou sabendo do assalto por volta das 3h da manhã, quando a mulher de um dos vigias ligou para o telefone "190" relatando a demora do marido em chegar em casa. Ela estava desesperada a procura de informações. A PM foi até a faculdade e descobriu o que tinha acontecido. Ninguém foi preso.

A Faculdade Católica informou que, por razões de segurança, decidiu retirar o caixa eletrônico da unidade.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.