publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 30 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Vigilante da UFT é morto a tiros no setor Araguaína Sul e o sogro dele baleado

23/02/2014 21h43 | Atualizado em: 26/02/2014 19h49

Arquivo Pessoal Vigilante da UFT foi assassinado na porta da casa do sogro, no setor Araguaína Sul

REDAÇÃO


Um homem que trabalhava como vigilante na Universidade Federal do Tocantins (UFT) foi assassinado na noite deste domingo, 23, em Araguaína. 

O crime aconteceu por volta das 20h30, no setor Araguaína Sul, próximo a Casa do Índio. Udissarelly Sales Barbosa (foto ao lado), de 30 anos, levou vários tiros, um deles atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local.

Os disparos fotam efetuados por quatro homens em duas motos. A vítima estava na frente da casa do seu sogro, Francisco, que também foi atingido e está internado no Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA).


Segundo testemunhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou cerca de meia hora para chegar ao local. 

Após perícia no local do crime, o corpo de Udissarelly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para sepultamento. 


Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). 

Em nota, a UFT lamentou a morte do vigilante, que era funcionário de uma empresa terceirizada. Confira: 

"É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins, por meio da direção do Câmpus de Araguaína, comunica o falecimento do vigilante Udissarelly Sales Barbosa, de 27 anos, neste último domingo (23). Ele era vinculado à empresa Jorima, terceirizada da área de segurança da UFT e foi vítima de homicídio em sua residência.

O corpo é velado no setor Araguaína Sul, onde residia, e o enterro deverá ocorrer ainda nesta segunda-feira (24). A direção do Câmpus, nesta hora de dor e luto, externa as mais sentidas condolências à família enlutada."



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.