publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Monday, 27 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem rouba moto, tenta enganar a polícia, mas é reconhecido por vítima

02/04/2014 10h24 | Atualizado em: 02/04/2014 17h22

Divulgação/PM-TO Vinício Gomes da Silva, de 19 anos, disse que alugou a moto, quando na verdade, segundo a polícia, ele a roubou

REDAÇÃO
 

Vinício Gomes da Silva, de 19 anos, foi preso na noite da última segunda-feira, 31, em Gurupi, na região sul do Tocantins, acusado de roubo. 

A prisão do suspeito aconteceu em uma borracharia na Rua D, setor Vila Iris após denúncia anônima. Silva estava com uma moto Honda Titan (foto ao lado), cor preta, com placa de Araguaçu (TO), com registro de roubo.

O jovem contou que tinha alugado a motocicleta, mas não soube dizer de quem. Através das informações da moto, a polícia entrou em contato com a vítima, que contou que foi roubada no último dia 25 de março.

Contrariando a versão do suspeito de que tinha alugado a moto, a vítima relatou  aindaque, na verdade, foi Vinicío quem roubou o veículo. Ela reconheceu o jovem como autor do crime.

Vinício foi autuado por roubo. A moto foi apreendida e após perícia, devolvida para o legítimo proprietário. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.