publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 30 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Guaraí: Preso terceiro suspeito de espancar e matar morador de rua

Dois adolescentes envolvidos no crime foram internados em Palmas

03/04/2014 08h53 | Atualizado em: 04/04/2014 12h26

Divulgação/SSP-TO Warlison Barbosa da Conceição, 19 anos, teve a prisão preventiva decretada pela justiça

REDAÇÃO


A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira, 02, em Guaraí, na região noroeste do Tocantins, o terceiro jovem acusado de envolvimento na morte de um morador de rua no último dia 20 de março. O crime aconteceu em uma borracharia próxima a rodoviária da cidade.

De  acordo com o delegado Wilson Elias de Oliveira, responsável pelo caso, a prisão preventiva de Warlison Barbosa da Conceição, 19 anos, foi autorizada pela justiça e ele vai responder por homicídio qualificado.

Wilson, Richardson Ferreira de Oliveira, de 18 anos, e Gustavo Sousa Duarte, de 19 anos, e dois adolescentes (foto ao lado), de 17 e 14 anos, mataram, com requintes de crueldade, o morador de rua Roque da Soledade de Sousa, de 39 anos. 

A vítima estava dormindo quando foi atacada a pedradas e pauladas pelos suspeitos. A maior parte dos golpes atingiu a cabeça de Sousa, que não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital da cidade


As investigações apontaram que os cinco faziam parte de uma gangue que atacava travestis e moradores de rua há cerca de dois meses.

Richardson, Gustavo e Wilson estão presos na cadeia pública de Guaraí. Os dois menores envolvidos foram internados no Centro de Internação Provisória de Palmas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.