Prefeitura de Gurupi é condenada por crime ambiental em aterro sanitário e terá de recuperar área degradada
Justiça condenou o município após ação do Ministério Público que apontou funcionamento irregular do aterro, descarte inadequado de resíduos perigosos e uma série de falhas na gestão ambiental