banners
banners

Prefeitura de Gurupi é condenada por crime ambiental em aterro sanitário e terá de recuperar área degradada

Justiça condenou o município após ação do Ministério Público que apontou funcionamento irregular do aterro, descarte inadequado de resíduos perigosos e uma série de falhas na gestão ambiental

REDAÇÃO
Publicado em: 26/06/2026 Atualizado em: 27/06/2026

Divulgação/Prefeitura de Gurupi